segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Não desistir dos sonhos

Agora que os trabalhos sobre Apreciação de Anúncio Publicitário estão feitos por [quase] todos  (as instruções e os vídeos estão nas publicações de 29 e 28 de setembro), voltamos à divulgação dos textos escritos por alguns de vós nos comentários sobre «O Ser a quem chamo eu».


O ser a quem chamo eu é aquele que gosta de viver a vida de maneira a ser diferente de todos os outros, promovendo a felicidade e a alegria. Desde tenra idade que o meu ser interior me leva a ser diferente e a viver a vida ajudando quem precisa, sem ficar à espera de recompensa. A boa disposição é suficiente para se entranhar tanto que até a pessoa mais infeliz mostra um sorriso desconhecido. 
O ser a quem chamo eu vê a vida pelo seu lado mais positivo, é alegre e descontraído; pode também, mostrar a sua parte mais tímida e insegura, no entanto não existe obstáculo que o leve a desistir dos seus sonhos. 
Sou e espero ser sempre este ser a quem chamo eu.

-MFocus

Sem comentários: