sexta-feira, 25 de setembro de 2015

O ser que sou eu ouve, revolta-se, tenta agir


O ser a quem chamo eu é aquele que nunca pára de criticar o mundo e desespera por não poder ajudar fora das suas capacidades. 

O ser que sou eu ouve, revolta-se, tenta agir mas finalmente não consegue por necessitar de mais do que a sua idade permite. O ser que sou eu é o ser que está preparado para morrer aos 20 desde que seja a sentir-se um indivíduo e não mais uma pessoa de 7 milhões que fecham os olhos ao que se passa à sua volta. O ser que sou eu e o ser que tem este pensamento desde tenra idade e nunca mudou. O ser que sou eu está preparado para sofrer, magoar-se e, talvez morrer, mas que seja pela humanidade, pelos que não têm voz, pelos que não têm apoio mas que necessitam, aqueles que não interessam aos "deuses" demasiado ocupados com bens materiais como telemóveis carros mas não preocupados com o próximo. Que tiveram muito mais educação do que o resto do mundo mas sabem menos e são menos do que os outros, os pobres, os mudos. O ser que sou eu prefere, muito honestamente morrer a acabar assim e este ser sou eu.

LOR UPDF

Sem comentários: