quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

LER+ ...sim, claro! (guião)

Republica-se o guião (que aqui estava desde outubro...)
Guião de orientação das leituras, como ponto comum para as nossas conversas sobre os livros serem ainda mais interessantes. Não fiques para trás!
 
Escola Secundária Henriques Nogueira
Português, 11º ano A,B e C                                                                    2019-2020
PROJETO DE LEITURA
Aluno leitor deste livro

Data de início da leitura

Identificação Bibliográfica



Género/Subgénero


Registo (sério, cómico, mordaz, trágico, crítico...)

Situação da leitura neste momento (completa, alguns capítulos – indicar quais – contos selecionados, etc.)




Tempo da escrita/ano em que o livro foi escrito


Tempo da história/época em que se passa a ação
Regista a(s) frase(s) de abertura


Refere as personagens intervenientes (nome e breve referência)












Aponta a(s) questão/questões da vida sobre a(s) qual/quais se reflete








































































Cita as frases/passagens preferidas









Vocabulário novo/diferente que tenhas aprendido no livro (pelo menos 3 exemplos) e seu significado








Possível razão para este livro fazer [ou dever fazer] parte da lista de livros recomendados







Outros aspetos que te chamaram a atenção







Facultativo
Informações sobre a vida do autor ou sobre a obra



Outros colegas da turma que leram o mesmo livro (para posterior reflexão conjunta)














1 comentário:

Anónimo disse...

A Professora poderia verificar o seu email, por favor, é acerca do plano de leitura.

Rafael Silva, 12A