Republica-se o guião (que aqui estava desde outubro...)
Guião de orientação das leituras, como ponto comum para as nossas conversas sobre os livros serem ainda mais interessantes. Não fiques para trás!
Guião de orientação das leituras, como ponto comum para as nossas conversas sobre os livros serem ainda mais interessantes. Não fiques para trás!
Escola Secundária Henriques Nogueira
Português, 11º ano A,B e C 2019-2020
|
||
PROJETO DE LEITURA
|
||
Aluno
leitor deste livro
|
||
Data de
início da leitura
|
||
Identificação
Bibliográfica
|
||
Género/Subgénero
|
||
Registo
(sério, cómico, mordaz, trágico, crítico...)
|
||
Situação da leitura neste momento (completa, alguns capítulos
– indicar quais – contos selecionados, etc.)
|
||
Tempo da escrita/ano em que o livro foi escrito
|
Tempo da história/época em que se passa a ação
|
|
Regista a(s) frase(s) de abertura
|
||
Refere as personagens intervenientes (nome e breve referência)
|
||
Aponta a(s) questão/questões da vida sobre a(s)
qual/quais se reflete
|
Cita as frases/passagens preferidas
|
|
Vocabulário novo/diferente que tenhas aprendido no
livro (pelo menos 3 exemplos) e seu significado
|
|
Possível razão para este livro fazer [ou dever
fazer] parte da lista de livros recomendados
|
|
Outros aspetos que te chamaram a atenção
|
|
Facultativo
|
Informações sobre a vida do autor ou sobre a obra |
Outros colegas da turma
que leram o mesmo livro (para posterior reflexão conjunta)
|
1 comentário:
A Professora poderia verificar o seu email, por favor, é acerca do plano de leitura.
Rafael Silva, 12A
Enviar um comentário