quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Redes sociais


As redes sociais e os telemóveis até são vantajosos para quem tem familiares ou amigos longe mas isso não é justificação para que deixem de conviver com as pessoas que se encontram mais próximas.
 Assim, nas redes socias há um grande jogo de armadilhas como a pedofilia, a falsificação de identidade, principalmente no facebook, ou o ficar fechado em casa, o que pode fazer com que futuramente fiquem isoladas do mundo,; o que vai fazer com que os jovens, no futuro, talvez não consigam comunicar facilmente com o público, e também poderá vir a trazer podendo contribuir para causar problemas graves a nível da violento  violência.  
Contrariamente Todavia, não se pode esquecer que  as redes sociais fazem com que as pessoas convivam com pessoas que se encontrem a grande distância, e faz com que se mantenha o contacto entre pessoas que não se veem vêm à algum tempo. Há redes sociais como o Tumblr ou oTwitter em que as pessoas falam sobre si: no Tumblr desabafa-se e publicam-se imagens do que se está a sentir, ; no Twitter, as pessoas falam do que estão a fazer no momento.
Portanto, verifica-se que as redes socias são vantajosas mas também, ao mesmo tempo, desvantajosas. Ao longo do texto  Conclui-se que as desvantagens têm um maior peso, pelas consequências a nível psicológico, para as pessoas.

Realizado por: João Saramago e João Martins


 

1 comentário:

Noémia Santos disse...

As pintalgadelas a escuro são, como referi, partes a tirar, porque incorretas ou abusivas. A vermelho estão escritas palavras ou expressões de ligação ou outros elementos em falta, relativos ao conteúdo.

Já releram? Concordam?