Um espaço para ler, pensar, estudar, debater, escrever, defender causas, fazer perguntas e para partilhar ideias, textos, imagens e músicas.
sexta-feira, 8 de maio de 2020
Cesário Verde: uma janela aberta para a poesia (questionário)
Este questionário visa conhecer a tua opinião e sensibilidade sobre o assunto. Não é uma questão de «acerto» ou «desacerto». É um ponto de partida para a nossa reflexão à volta da poesia. N.S.
2 comentários:
Anónimo
disse...
Bom dia professora, Achei muito interessante o formulário, assim como os gráficos com as percentagens de resposta, após submetermos. Achei também interessante que do pouco que conheço e que li da obra de Cesário Verde, pareceu-me que todas ou quase todas as opções surgem na sua poesia, mesmo aquelas que nos possam parecer mais improváveis e menos poéticas. A título de exemplo, "(...)o peixe podre gera os focos de infecção!"
2 comentários:
Bom dia professora,
Achei muito interessante o formulário, assim como os gráficos com as percentagens de resposta, após submetermos.
Achei também interessante que do pouco que conheço e que li da obra de Cesário Verde, pareceu-me que todas ou quase todas as opções surgem na sua poesia, mesmo aquelas que nos possam parecer mais improváveis e menos poéticas. A título de exemplo, "(...)o peixe podre gera os focos de infecção!"
B.Azevedo 11ºB
Obrigada, Bruno, pelos teus preciosos comentários, a que voltaremos, claro!
Enviar um comentário